Esc2019: Tel Aviv prepara-se para a glamorosa Orange Carpet, hoje às 16h de Lisboa

Habima Square in Tel Aviv, location of the Eurovision 2019 Orange Carpet Opening Ceremony
— Photo: Tel Aviv Municipality

Enquanto está a ler esta notícia, os 41 delegações já estão a preparar-se para uma apresentação glamourosa na Orange Carpet do Eurovision Song Contest 2019, no centro de Tel Aviv.

Há muito tempo a tradição é que a Cidade-Anfitriã faça uma grande recepção de abertura para receber artistas, delegados, imprensa e fãs no Eurovision Song Contest antes da semana dos espectáculos.

Desde 2009, a cidade anfitriã organiza uma passadeira vermelha para artistas e delegados, convidando-os a fazer uma grande entrada na frente da mídia mundial, fãs e cidadãos.

Em 2010, a passadeira vermelha era rosa e em 2018 era azul, encaixando o tema do concurso naquele ano. Este ano, o tapete é laranja, uma subtil homenagem ao Parceiro Apresentador deste ano, o MyHeritage.

A Orange Carpet e a cerimónia de boas-vindas serão realizados na Praça Habima, em Tel Aviv, e o show será produzido e transmitido ao vivo pela Host Broadcaster KAN, a empresa de radiodifusão pública de Israel.

No final da Orange Carpet, os convidados serão oficialmente recebidos pelo presidente de Tel Aviv, Ron Huldai, pelo Diretor Geral da Host Broadcaster KAN Eldad Koblenz e por Jon Ola Sand, o Supervisor Executivo do Eurovision Song Contest, em nome da EBU.

Pode acompanhar esta cerimónia em directo em eurovision.tv a partir das 16h de Lisboa.

Ou aqui

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.