Sintra: Primeira edição do Festival Imaginário

A 1.ª Edição do Festival Imaginário junta crianças e adultos na descoberta do imaginário e da natureza, e decorre no centro histórico de Sintra e na Quinta da Ribafria de 31 de maio a 2 de junho.

Um evento de artes dedicado às famílias e que convida crianças de todas as idades e adultos a partilharem experiências, com o intuito de despertar a imaginação de miúdos e graúdos com as várias atividades culturais participativas. Marionetas gigantes, contadores de histórias, teatro, circo, ioga, espetáculos para bebés, workshops, música e dança são algumas das atividades que irão percorrer este evento.

Integrado num cenário de grande beleza natural, este evento pretende também sensibilizar para a importância da preservação da natureza, os participantes são convidados a redescobrir o espaço verde, através de atividades, performances e exposições inusitadas que despertam a curiosidade e imaginação.

Esta 1.ª edição, abre as portas ao público no dia 31 de maio, às 22h00, com o espetáculo, gratuito, “LÚMEN: Uma história de Amor”, uma narrativa musical interpretada por marionetas gigantes iluminadas, com cerca de cinco metros de altura irão percorrer o centro histórico de Sintra, acompanhadas com música ao vivo.

Esta iniciativa organizada pela Byfurcação teatro, conta com o apoio da Câmara Municipal de Sintra, da Fundação Cultursintra e da Parques de Sintra – Monte da Lua.

Consulte o Programa AQUI

O espetáculo de abertura é gratuito, para os restantes os bilhetes têm o valor de 10€ para adultos e 5€ para crianças com mais de 5 anos e séniores com +65 anos, podem ser adquiridos no local do evento ou através dos contactos indicados abaixo.

Informações e reservas:

bYfurcação – 938109644

reservas@byfurcacao.pt
Ticketline – 1820 (24h00)

Publicidade

www.ticketline.pt

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.