Salvador Sobral em Agosto no Teatro Maria Matos

Salvador Sobral é uma das apostas da programação de arranque do Teatro Maria Matos onde levará a palco três dos seus projectos, às Segundas e Terças, a partir da segunda semana de Agosto

A começar nos dias 10 e 11, com Salvador Sobral Canta Brel, o espectáculo que apresentou no início do ano num ciclo de concertos únicos ( e esgotados) no CCB, em Lisboa; na Casa da Música, no Porto; e no Teatro Aveirense. 

Nos dias 17 e 18, o Maria Matos recebe Alma Nuestra, banda que partilha com Victor ZamoraNelson Cascais e André Sousa Machado, resultante da paixão pelas canções de Cuba e da América Latina e pelo Jazz, com álbum homónimo editado em Portugal, em Outubro de 2019, e internacionalmente, no passado mês de Junho, pela Warner Music Spain. 

Publicidade

Já perto do final do mês, nos dias 24 e 25Salvador Sobral apresenta-se em quinteto. No repertório incluirá temas dos seus álbuns anteriores – Excuse Me e Paris, Lisboa, e apresentará, em primeira mão, alguns dos originais do novo registo discográfico, cujo lançamento está previsto para o próximo ano. Este será também o momento de dar a conhecer a nova banda que o acompanhará em estúdio e na estrada de agora em diante, da qual fazem parte os habituais Bruno Pedroso, na bateria, e André Rosinha, no contrabaixo, aos quais se juntam André Santos, na guitarra e Max Agnas, no piano. 

Os bilhetes já estão á venda na Ticketline e locais habituais.

Foto: DR

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.