Mafra: “Mano a Mano” no Ciclo de Guitarras

A Casa da Música Francisco Alves Gato encheu para receber “Mano a Mano”, a dupla composta pelos irmãos André e Bruno Santos, dois dos guitarristas mais ativos do panorama nacional, que protagonizaram o terceiro concerto do Ciclo de Música “Guitarras”.

Os irmãos André e Bruno Santos, professores na escola do Hot Clube de Portugal, apresentaram em concerto o seu disco “Vol.3”, em que o repertório é composto, quase na totalidade, por composições originais. Ao vivo, a forte cumplicidade e empatia de André e Bruno Santos resultaram numa viagem musical de melodias memoráveis, ritmos dançáveis e despiques amigáveis, em que os “manos”, interagindo com o público, conversam e contam a sua história, contextualizado e explicando a origem e o porquê de cada uma das canções que tocam.

Este ciclo engloba mais um espetáculo, que se realiza na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, às 21h30, com Ricardo Rocha, a 7 de dezembro.

Publicidade

Os bilhetes podem ser adquiridos nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, em www.ticketline.pt e no local de realização do concerto, duas horas antes do início do espetáculo, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.