Edp Cool Jazz: Sir Tom Jones e Os Quatro e Meia atuam esta noite em Cascais

TOM JONES | OS QUATRO E MEIA

25 de julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

Abertura de portas – 19h

INÍCIO DOS CONCERTOS – 20h30 (Cascais Jazz Sessions)

Sir Tom Jones, ícone mundial da pop está confirmado na 16ª Edição do EDPCOOLJAZZ e vai atuar dia 25 julho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. 16 anos depois, Tom Jones volta a Portugal com músicas eternas como “Sex Bomb”, “Delilah”, “It`s Not Unusual”, proporcionando uma noite cheia de energia, sensualidade e boa música ao público do EDPCOOLJAZZ.

Com cerca de 50 anos de carreira, Sir Tom Jones continua a mostrar como consegue evoluir com os tempos, fazendo uma adaptação sonora dos seus temas e mostrando música após música, como a sua voz continua a ser uma referência para a indústria musical.

O grupo Os Quatro e Meia junta-se ao elenco da 16ª edição do EDPCOOLJAZZ prevista para 2019. O percurso dos Quatro e Meia arrancou em Maio de 2013, num Sarau de Gala no TAGV, em Coimbra. Atualmente composta por seis elementos, a banda tem conseguido conquistar o público português com músicas como “A Terra Gira”, “Baile de São Simão” e “Pra Frente é que é Lisboa”, entre outros temas que marcam presença assídua nas rádios nacionais.

Publicidade

Bilhetes à venda aqui

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.