Edp Cool Jazz: Esta noite Jamie Cullum e Jéssica Pina sobem ao palco do Hipódromo Manuel Possolo.

JAMIE CULLUM | JÉSSICA PINA

20 de julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

Abertura de portas – 19h

INÍCIO DOS CONCERTOS – 20h30 (Cascais Jazz Sessions)

Dia 20 de Julho, o artista que vive entre o jazz e a pop, Jamie Cullum sobe a palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais para uma noite inesquecível, cheia de movimento e alegria. O artista volta a Portugal, trazendo a energia que os fãs têm acompanhado ao longo dos anos. Antes da atuação do britânico, sobe ao palco a trompetista portuguesa Jéssica Pina, para uma noite em que o funk e jazz são as palavras de ordem no Hipódromo Manuel Possolo.

O enigmático Jamie Cullum conquistou inicialmente os fãs a partir de covers clássicos, interpretando artistas como o clássico Frank Sinatra. Com o passar dos anos, Cullum tornou-se o autor das suas próprias músicas e dominando instrumentos como piano, guitarra e percussão. Jamie Cullum é um show man britânico, com um reportório contemporâneo que vive entre o jazz e o pop. Clássicos como Don’t Stop The Music e Mind Trick fazem parte do enorme reportório de Cullum, que é composto por sete álbuns gravados em estúdio, um álbum ao vivo e duas compilações.

É uma história do EDPCOOLJAZZ. Jéssica Pina foi convidada pelo festival e estreou um trio nas Jazz Sessions da edição de 2017. O formato correu tão bem que repetiu nas Cascais Jazz Sessions de 2018, em pleno Parque Marechal Carmona. A trompetista de ascendência cabo-verdiana viria então a trabalhar no seu disco de estreia, e esse mesmo registo é o que está na base do espetáculo a apresentar no dia 20 de Julho no palco principal do EDPCOOLJAZZ.

Publicidade

Bilhetes à venda aqui

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.