EDP Cool Jazz: Esta noite Jacob Collie e Jacob Collier sobem ao palco

SNARKY PUPPY E JACOB COLLIER, UMA NOITE DOIS CONCERTOS

16 de julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais

Abertura de portas – 19h

INÍCIO DOS CONCERTOS – 20h30 (Cascais Jazz Sessions)

O Hipódromo Manuel Possolo recebe Snarky Puppy e Jacob Collier para mais uma noite inesquecível no EDPCOOLJAZZ. Snarky Puppy e Jacob Collier vão actuar no mesmo dia no festival mais cool de Portugal, tornando a noite ainda mais especial.

Snarky Puppy, um grupo de jazz modernista, que combina um profundo conhecimento e respeito pela tradição musical com a inovação conceptual, traz a mística do jazz ao Palco do EDPCOOLJAZZ. Jacob Collier, um jovem talento assumido pelo mundo do jazz, atua pela primeira vez no palco do Festival mais cool de Portugal.

Os Snarky Puppy percorreram um caminho de dez anos e tornaram-se uma referência para o mundo do jazz. O grupo foi vencedor dos Grammy® Melhor Performance R&B em 2014, JazzTimes Readers Poll para Melhor Banda em 2015 e Melhor Álbum Instrumental Contemporâneo em 2016 e 2017. Snarky Puppy é um grupo conhecido dos apaixonados de jazz como a perfeita combinação entre a música instrumental, funk, freejazz e R&B da atualidade mundial.

Já o jovem Jacob Collier foi descoberto no Youtube, através de covers que foi publicando no Youtube de músicas como “Isn’t She Lovely” ou “Pure Imagination”, de Stevie Wonder. Apenas com 24 anos, Collier soma dois álbuns, “In My Room” (2016) e Djesse (2018), dois Grammy® na categoria de Melhor Arranjo, instrumental ou Acapela e Vocal. Dominando várias sonoridades, passando pelo jazz, funk, pop e soul, Jacob Collier vai subir ao palco do EDPCOOLJAZZ pela primeira vez, para uma noite inesquecível.

Publicidade

Bilhetes à venda aqui

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.