Edp Cool Jazz: Diana Krall e Francisco Sales atuam esta noite em Cascais

DIANA KRALL feat. Robert Hurst, Joe Lovano e Karriem Riggins | FRANCISCO SALES

24 de julho, Hipódromo Manuel Possolo, Cascais 

Abertura de portas – 19h

INÍCIO DOS CONCERTOS – 20h30 (Cascais Jazz Sessions)

Diana Krall apresenta um supergrupo de luxo (Joe Lovano, Robert Hurst e Karriem Riggins) no EDPCOOLJAZZ um concerto único e inédito em Portugal. Para além deste concerto único agendado para dia 24 Julho, haverá ainda o concerto do guitarrista Francisco Sales. “Miles Away”, o segundo álbum do artista, é uma viagem sonora intimista, cativante, envolvente, que convida a um cenário de paz, emoções, descobertas que poderá assistir no palco do EDPCOOLJAZZ, antes do concerto de Diana Krall, no Hipódromo Manuel Possolo.

Diana Krall com longo percurso de estudo do Jazz, dedicando tempo a entender as suas raízes e instrumentos, criando ao longo dos anos um trabalho discográfico merecedor de estar entre as lendas do Jazz. A história construída com o EDPCOOLJAZZ é de sucesso e, para a edição de 2019, são os clássicos da carreira como “The Look of Love“, “Night and Day“, “Let’s Fall in Love“, “Just the way you are“, entre muitos outros, que constam num alinhamento irrepreensível. 

Francisco Sales trabalha de modo virtuoso a sonoridade da guitarra, acústica e eléctrica, criando paisagens sonoras de grande beleza inspirada nas suas múltiplas viagens pelo mundo. Residente em Londres desde 2013, Francisco Sales teve aí a sorte de encontrar um padrinho de peso – Jean-Paul Maunick aliás Bluey, líder dos célebres Incognito. Bluey apadrinhou o seu primeiro álbum, “Valediction”, que apresentou no Blue Note de Tóquio antes de o convidar para fazer parte da formação de palco dos Incognito.

Publicidade

Bilhetes à venda aqui

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.