Eurovisão 2019: E e slogan é?

Tel Aviv 2019: Ouse Sonhar

O slogan para o Festival Eurovisão da Canção de 2019 será Dare to Dream

Foto: EBU

Quando falram 200 dias para a Grande Final, o slogan do Eurovision Song Contest de 2019 em Tel Aviv foi revelado: Dare to Dream (Ouse Sonhar)

O slogan foi anunciado por Jon Ola Sand, supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, que também explicou a narrativa criativa por trás dele, após uma reunião com o primeiro-ministro israelita Benjamin Netanyahu para discutir detalhes do evento do próximo ano.

Publicidade

Inclusão, diversidade, união

“Este slogan representa e simboliza tudo o que o Eurovision Song Contest trata. É sobre inclusão. É sobre diversidade. É sobre a unidade ”, disse Jon Ola Sand durante o anúncio em Tel Aviv. “Estar nesse palco, ousar sonhar, poder ganhar o Eurovision Song Contest, ser corajoso o suficiente, estar confiante o suficiente, estar lá apresentando-se para uma audiência mundial é algo que vale a pena o sonho. Foi o que Netta fez no ano passado, quando se apresentou em Lisboa. Ela foi para aquele palco com um sonho – um sonho para trazer o Eurovision Song Contest de volta a Israel. E ela conseguiu. E no próximo ano, em maio, em Tel Aviv, nos reuniremos para celebrar os bons valores do Eurovision Song Contest e faremos isso aqui, com a ajuda da emissora KAN e da equipe israelita ”, concluiu.

Netta no ESC 2018 em Lisboa

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.