Belém: Exposição do Centenário da Citröen no Museu Nacional dos Coches

Inaugura hoje, 11 de julho, às 18h30 e estará patente ao público a partir de 12 de julho, no novo edifício do MNCoches uma exposição comemorativa dos 100 anos da marca Citröen.

Inovação, visão, comodidade, inspiração, diferença. Não é fácil encontrar a palavra certa, a expressão mais adequada, o adjetivo perfeito, para descrever o que a Citroën representa, mas diz-se que uma imagem vale mil palavras. 

Nesta Exposição, organizada pelo Clube Citroën Clássico de Portugal e pelo MNCoches, com o apoio várias entidades, são dadas a conhecer diversas “imagens”: miniaturas, peças, catálogos, publicidade, plantas, entre outros.
A maioria dos veículos produzidos pela marca, desde o Type A de 1919 ao C5 Aircross de 2019, são apresentados à escala – imagem tridimensional da História.

A acompanhar a linha cronológica, marcada pelas miniaturas, catálogos e publicidade ilustram a forma inovadora como a Citroën se promoveu. 
Histórias e explicações técnicas também não foram esquecidas e estão representadas no “Double Chevron”, o logo Citroën que tem acompanhado a marca ao longo dos últimos 100 anos.

Publicidade

Patente até 19 de outubro.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.