Cascais: Campeão João Sousa na História do Ténis de Cascais

O tenista português com a melhor classificação de sempre do Ranking ATP, ocupando atualmente o 43º lugar, vai estar de regresso ao court que o sagrou campeão no ano passado e recebeu hoje das mãos do presidente do Clube de Ténis do Estoril, Luís Campos Guerra, o cartão de Sócio Honorário do clube.
“É uma honra para mim e um privilégio fazer parte, a partir desta data, da família do Clube de Ténis do Estoril. Prometo honrar e enaltecer o nome deste Clube como merece. Obrigado a todos pela distinção”, disse João Sousa.

O tenista português que a 8 de maio de 2018 escreveria uma das mais belas páginas da História do Ténis nacional e particularmente no Ténis em Cascais, ao vencer o maior torneio do ATP World Tour em solo português, o Millennium Estoril Open, integra agora também a história do Clube de Ténis do Estoril.

No final do Torneio do ano passado João Sousa confessaria: “Num futuro, quem sabe, porque não? Cascais é uma linda vila, adoro vir cá. Posso até dizer que Cascais seria um destino de eleição para mim”.

João Sousa cá estará em breve, para defender o título de campeão do Millennium Estoril Open, agora como Sócio Honorário do Clube de Ténis do Estoril, um clube de Cascais com 74 anos de História.

Publicidade

Fonte: Câmara Municipal de Cascais

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.